Resolução de Conflitos

Reclamações

A Caixa Económica do Porto – Caixa Anexa dispõe de um serviço destinado a receber e analisar quaisquer reclamações. Para o efeito, poderá ser solicitado o livro de reclamações e dirigir uma comunicação escrita. As ocorrências e os resultados atrás referidos são registados em suporte.

A entidade de resolução alternativa de litígios que a CEP aderiu é a seguinte:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO

Rua Damião de Góis, nº 31 – loja 6
4550-225 Porto

Os associados/clientes têm ainda a possibilidade de dirigir as suas reclamações diretamente às entidades de supervisão (Banco de Portugal).

 

Contactos e Outros Dados Relevantes

Caixa Económica do Porto – Caixa anexa

Rua Formosa, 325 – 1.º
4000 – 252 Porto

Tel.: (351) 223 320 961

Site: www.ceporto.pt

E-mail: geral@ceporto.pt

 

Faça download da informação aqui (download).