Resolução de Conflitos
Reclamações
A Caixa Económica do Porto – Caixa Anexa dispõe de um serviço destinado a receber e analisar quaisquer reclamações. Para o efeito, poderá ser solicitado o livro de reclamações e dirigir uma comunicação escrita. As ocorrências e os resultados atrás referidos são registados em suporte.
A entidade de resolução alternativa de litígios que a CEP aderiu é a seguinte:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO
Rua Damião de Góis, nº 31 – loja 6
4550-225 Porto
Os associados/clientes têm ainda a possibilidade de dirigir as suas reclamações diretamente às entidades de supervisão (Banco de Portugal).
Contactos e Outros Dados Relevantes
Caixa Económica do Porto – Caixa anexa
Rua Formosa, 325 – 1.º
4000 – 252 Porto
Tel.: (351) 223 320 961
Site: www.ceporto.pt
E-mail: geral@ceporto.pt
Faça download da informação aqui (download).